sexta-feira, 13 de março de 2009

A Grande Reforma do Pequeno Apê

A “Grande Reforma do Pequeno Apê” começou há duas semanas atrás, no dia 27 de fevereiro, e confesso que estou assustado, cansado e estressado. Por mais que tenha feito milhões de contas, consultado especialistas e lido pencas de artigos e sites antes da primeira marretada, cheguei à bela conclusão que não sei chongas sobre obras.

Mas estou tentando aprender e, quando estou no pequeno apê, no momento totalmente destruído, e começo a tentar imaginar como ele vai ficar daqui a 3 meses (será?), percebo que acima de tudo estou muito feliz com nossa primeira casinha, nosso espaço. E aqui, nesse blog, pretendo contar todos os causos, problemas e soluções da obra, assim como minhas burradas, neuroses e dúvidas em relação ao apê.

Seja bem-vindo!


E os dois acima somos nós (sou o da esquerda, Bianca está à direita) no dia em que assinamos a escritura e comemoramos o fim do perrengue que é achar um apê!

(apenas para descobrir logo depois o perrengue que é REFORMAR um apê)

4 comentários:

Ludmila disse...

Êeeeeeeeeeeeee!!!!!
Tifofis! Tô adorando isso, quem dera que na época eu tivesse tido a idéia e paciência de montar um blog contando os causos desse início de vida a dois. Viva o casal, viva o novo cafofo!

Unknown disse...

Hey, uma coisa e certa, com todo perrengue vcs ja tem uma vista maravilhosa, adorei!!!
Rio de Janeiro...ai ai ;)
Parabens Dado e Bianca!!!
Beijos

PS: Dado, vc nunca me disse o que vc achou das fotos que mandei do meu ape :p

Ludmila disse...

Acabei de perceber uma coisa: vcs tem vista pra mesma pedrona que eu tenho aqui de casa! É liiinda! Eu vivo tirando fotos dela em diferentes horas do dia...
Beijos!

Blessed's disse...

Oii' tenho 15 anos! O meu sonho é ter a minha própria casa e cursar Arquitetura! Eu adoro isso! Tenho um jogo que constuo casas e decoro!
Adorei o apê de vocês e tem uma vista liiinda!