terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Decoração portenha

Sumidos estávamos mais uma vez. Mas o motivo foi bom: viagem! Pois é. Resolvmos aproveitar o câmbio favorável ao Real em relação ao Peso argentino e nos mandamos para Buenos Aires. Além de comer muito bem e aproveitar o tempo que estava bem agradável, também trouxemos muitas coisinhas para nossa casa nova. E lóóóóógico que não deixaríamos de postar aqui.

Fica a dica: quem quiser aproveitar pra fazer compras bacanas e baratas em BsAs, a hora é agora!

Cestas de lixo que estamos usando na cozinha para separar o lixo reciclável. Papel na preta e plástico na vermelha! Cerca de R$ 38,00 cada na Sr. Mor

Caixa super mega fofa forrada de pano da Morph (loja no estilo da Tok Stok)

Porta detergente e esponja de porcelana. Combinou deveras com nossa cozinha, não? Cerca de R$ 45,00 na Morph.


Porta rolo de papel toalha divertidíssimo da Pla! Cerca de R$ 15,00 na Sr. Mor

11 comentários:

L. disse...

Ai, quanta coisa linda!Parabéns!!!

Sou doida para ir a BsAs, mas esse é um desejo para o ano que vem, a compra do apê sugou até a ultima gota de sangue das minhas veias!
Bjos

Quarto de Despejo disse...

Ahhhhh.. BsAs é bom demais!!
Não me lembro o nome das lojas, mas da última vez que fui, surtei naquelas lojas duma galeria perto do cemitério da Recoleta!
É, tô precisando voltar lá...
:)

Lindas suas compras! De muito bom gosto! Como sempre!!

:)

Feliz Natal prá vocês no belo ap!

Bj,

Lucia

Marina de Abreu disse...

Oi! Meu comentário não tem nada haver com o post de hj... O fato é que encontrei seu blog enquanto procurava sobre porcelanato grafite em cozinhas! Eu e meu noivo vamos reformar o apê e pensamos num piso escuro pra cozinha que terá móveis em branco e preto e pastilha num tom de verde pistache bem clarinho apenas em uma parede (na que vai aparecer pra que está na sala já q a cozinha vai ser integrada), assim o grafite foi uma sugestão interessante para o piso (que inicialmente eu queria preto mas passei a concordar com meu noivo que esteticamente pesaria muito). Nossa intenção é um revestimento durável, de acabamento elegante, moderno e principalmente prático (qto a manutenção). A engª sugeriu o Solarium (q é um tipo de piso cimentício) mas já li que mancha fácil e desbota. Então pensei no porcelanato... Queria a sua opinião: gostou do efeito? A manutenção é fácil? Risca muito?
Help me, please!
Ah! Adorei seu blog! Já add aos favoritos!
Ah! E adorei as sapatilhas vermelhas no post sobre a escolha do piso! hehe
Abraços e muito obrigada!

Marina de Abreu disse...

Agora sobre o post de hj... BsAs é tudo de bom!!!
Lindas as peças que vcs trouxeram!
Eu que adoro antiguidades quase surtei em San Telmo...
Fora os preços! Não comprei nada pra casa pq qdo fomos ainda não tínhamos comprado o apê... Mas em compensação minha mala voltou recheada de roupas!!!
Abraços!

gostoporbomgosto disse...

Adorei os lixinhos da cozinha! Também quero!

Aproveito este recadinho para desejar-lhe um ótimo Natal e um 2010 repletinho de coisas lindas e muita saúde. Bjs.

Helô
www.gostoporbomgosto.blogspot.com

http://minhacasaminhafamilia.blogspot.com/ disse...

Que delicia fazer compras, tudo debom .com .

Eu vou demorar pra chegar nessa fase...

Quando chegar lá vou copiar essas idéias.


bjs

Bianca disse...

Oi Marina,

Sobre o porcelanato: adoramos o resultado! Até agora não riscou, e se manchou não dá pra ver, pois ele é meio manchado de natureza, então disfarça legal. Além de ser retificado, o que fica mais lindo ainda. Todo mundo que entra na nossa cozinha, elogia. Recomendo muitíssimo! beijos!

Henrique disse...

Muito legais essa novas aquisições...
Gostei bastante da caixa organizadora, estou atrás de umas mas não achei nada bem bolado assim...

Cláudia Oliveira disse...

Ola Biboca e Eduardo! Adorei conhecer o blog de vocês pois estou iniciando minha reforma (só que a minha é bem pequena!)e preciso de muita informação!! Amei a dica dessa loja Sr. Mor!! Cada coisa bacana!! Quando for a BA quero conhecer!! bjos e feliz ano novo no novo apê! Venham conhecer o doceladodavida!

Adriana Chaves disse...

Estou adorando o blog. Quem, como eu, está decorando um pequeno apartamento, sabe a dificuldade que é. Principalmente qdo não se pode contar com ajuda profissional. Por isso, essas dicas são ótimas. Além de inspirar novas ideias, tb mostam "o caminho das pedras". Não adianta nada achar o objeto dos seus sonhos e não ter a menor ideia de onde encontrar ou de como fazê-lo. Parabéns!!

Elen disse...

Primeira vez que visito seu blog,e amei,tantas idéias legais.
To no começo da minha reforma,entðo já sabe....só em busca de idéias,e vc já ajudou bastante...
Depois ,se der visita meu blog,ainda to aprendendo a mexer nisso,apanhando um pouco,mas vai indo....kkkk
http://e-criar.blogspot.com/