sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fotoclip da Lomo

No reveillon passado, resolvemos chamar uns amigos pra comemorar a passagem do ano aqui em casa. A casa ainda estava muito vazia (Aliás, ainda está. Menina, como é difícil decorar um apartamento!!!) e achamos que seria de bom tom, colocarmos algumas coisas na parede. Foi então que nos lembramos dos Fotoclips da Lomo que tínhamos comprado numa viagem. Era a oportunidade perfeita para usá-los!

Mas o que são esses Fotoclips afinal? São clipzinhos de plástico, que você usa pra prender uma foto na outra. Você simplesmente vai prendendo uma na outra, uma na outra e cria um mega mural de fotos! Muito maneiro!!!

Essa é a carinha do Fotoclip


Ele pode ser usado na vertical ou na horizontal


Existe ainda a possibilidade de prender as fotos criando formas em 3D. Mas isso a gente ainda não fez.

Construímos, então, um super painel de fotos, que colocamos na parede atrás do nosso sofá! Show, né?

E a boa notícia é que dá pra comprar esse acessório pela internet, no site da Lomo.


Nosso mural de fotos sobre o sofá!

. . .

Observação Importante!
Tá todo mundo me perguntando como fiz pra prender o painel de fotos na parede. Usei as massinhas plásticas das quais falei nesse post aqui: Massinha Adesiva
Coloquei vários pedacinhos espalhados estrategicamente atrás de algumas fotos (inclusive algumas no meio do painel) e pronto!



40 comentários:

Unknown disse...

UUaaauuu que legalll!!!!
fica super bacana!! E parece que as fotos estao flutuando =P
Adorei o fotoclips!!
beijos MAlu

Alessandra Priscila disse...

Super divertido... adorei a dica... bjs

Cê Vilanova disse...

adorei seu blog... ainda estou na fase de construção, mas buscando muita inspiração para a decoração da nova casinha, por isso resolvi te seguir...
bjinhos

DricaPeixoto disse...

Adorei o painel!

Anônimo disse...

como vc prendeu as fotos na parede para criar um efeito de flutuando?? brigada bjs

Bianca disse...

As fotos foram fixadas na parede com a mesma massinha que usei pra prender o interfone: http://grandereforma.blogspot.com/2009/10/massinha-adesiva.html
bjos

Unknown disse...

Não conhecia esse clips. Gostei.
Adoro fotos.
bjs

Thatá disse...

Era justamente o que eu iria perguntar... sobre a fixação das fotos na parede :)
Bjs

Camila Cordeiro disse...

e esse sofá com porta controles?? nunca tinha visto!! super útil pq o daqui de casa vive se escontendo nas almofadas!! rs

Lyzinha disse...

Como sempre mt bom, em fim criei o blog, por em qnt tá novinho em folha, iniciei logo na primeira postagem falando de vc, espero que não se importe. ABs.Kelly

Fê Dutra disse...

Excelente ideia. Gostei.
Bjs

DOIDINHA DA SILVA disse...

Outro dia é que fui conhecer o que era LOMOGRAFIA....Achei bacana a sua idéia e acabei indo parar no site...Deve ter muita coisa versátil por lá...

Pâmela Veríssimo disse...

Recebi um selinho e indiquei seu blog pois eu adoro!!!!!! Vê lá:
http://pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/2010/08/1-selinho-amei.html

Cristina Santos Morais disse...

Chegando hj aqui!!!
Preciso dizer: AMEI o seu sofá, essa cor é maravilhosa!

Sou louca por fotos e achei sensacional a ideia dos clips. EU QUERO! rsss
Preciso perguntar: como vc fixou o painel na parede??

Beijos e parabéns pelo blog q passo a seguir hj mesmo :-)

Bianca disse...

Oi Cris,
Acabei de responder no próprio post.
beijos!

Anônimo disse...

Ola !!
Parabens !!!

Que ótimo gosto voces tem !!!

estou na mesma empreitada...estou casado a 9 meses, dei uma pequena ajeitada no ap...agora iria começar a reforma de verdade !! mas eis que surge um bebe na nossa vida !!! hehehe, reforma adiada !!

só cabe no orçamento a reforma do banheiro !! aí é que vem a pergunta:

qual madeira foi usada na bancada do seu lavabo ? posso copiar ?? rsrsr

sorte pra vcs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Cheguei aqui pelo "Fui morar numa casinha" e gostei muito do que encontrei . Sua casa está uma graça. Adorei o sofá roxo e o seu lavabo. Virei seguidora, claro! Bjs

Fabi www.reciclaredecorar.blogspot.com

LPeople - Objetos decorativos disse...

Adorei o seu blog, pena que descobri ele tarde, pois reformei também nosso Apê e passei por mesmas situações que vcs, e o pior, fizemos a obra morando dentro do apartamento...
Parabéns o seu blog ta muito legal

Lyzinha disse...

Oiiii, estou sentinda a sua falta,faz um tempinho que não postam mais. Minha obra já tá andando, tem selinho pra vc por lá. bjos

Bandeira & Marinho disse...

Passa lá no meu blog,deixei um selo pra você.
Até mais!
Ju

Anônimo disse...

da certo com pasta de dente tbm..mas tem q ser branca..apenaqs branca..vc poe uma gata em cada canta, nao tao na beirada..dai coloca na parede e aperta..cola certinho e nao cai!

Borbulhas Literárias disse...

Que máximooooo!!!

Essa massinha arrasa também!

Elika Vequeti disse...

Olá!

Vim te convidar para participar do sorteio lá do meu blog. Espero sua visita e boa sorte.

Bjo!
vequetti.blogspot.com

Nah disse...

Tem selinho pra vc no blog! Bjos!

Reformando a dois disse...

Menina, tu tá muito sumida !!!

Cortinas realmente são de tirar o sono .. aqui em casa s]ao 5 janelas, resolvi o problema de 2, agora faltam 3 rss

Bjs
Neili

Anônimo disse...

Olá!
Vim aqui te convidar para conhecer o blog da Elitize, adesivos decorativos, espero que goste! Passe lá, estamos com sorteio!
Abraço

...Fazendo Acontecer... disse...

Olá querida o/
Adorei o seu blog, estou super conectada a espera de mais novidades, o seu blog esta o máximo continue assim...
é mto prazeroso ser uma seguidora sua..
uma abraço

Laryssa disse...

Nossa! Que lindo o teu sofá!!! Qual é o fabricante?
Amei seu blog, viu?

Passa lá nos visitar assim que der...

Bjs!

Laryssa
www.ponto-arquitetura.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

A vida é uma arte ou as pessoas são arteiras? Gostei de tudo que vi aqui no seu cantinho. Abraços.

Sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Juliananet disse...

Oieee

Tem como tu informar onde tu comprou essa marca Patafix?
Porque eu catei na internet e só achei lá em Portugal. hehehe.

Fico no aguardo,

Ju

Unknown disse...

Amei o mural... vou guardar essa idéia!!!

Dá uma passadinha no meu NOVO BLOG se puder, acabei de comprar um apê e vou mostrar a minha saga de compra, construção e decoração dele!

AHHH vou te seguir,ok?

bjs

Isadora disse...

Oi Flor, o que eu quero nao tem nada a ve com o post em questao rs
Mas é que estou reformando minha casa e a cozinha ta um dilema! Eu quero piso preto, mas ta dificil de acahr um em bom preço, entao me deparei com esse seu piso cor de cimento e achei lindo! Mas meu marido nao gostou assim q falei a palavra "cimento" rs
Entao, queria te pedir, se possivel, vc tirar uma foto bem close no seu piso da cozinha, p eu tentar convence-lo! Me ajuda vai! Desde já agradeço!! Isa

Rafaela Marinheiro disse...

Que ideia legal. Amei. E esse sofá heim! Lindo
bjus
www.casapraquetequero.blogspot.com

Lele disse...

Conheci seu blog hoje e adorei ... Já estou seguindo.
Ah! quantos mimos ... amei tudinho.
Visite também meu blog e conheça meus trabalhos de restauração de moveis e mosaicos.
Bjks
Feliz 2011.
Lenita Abreu
http://lennitaa.blogspot.com

Cada Coisa disse...

Ei, não nos abandone. Volte.

GIOVANNA BAZANI disse...

Ola! Adorei o blog. Já estou seguindo!

Quando puder, da uma passadinha no meu tbm: http://gbazani.blogspot.com

Beijos.

Gleidson disse...

legal e bem criativo, são essas coisas e que fazem a diferença.
Vale a dica: o site www.mystores.com.br está dando desconto em vários produtos, n e compra coletiva, Tem material de construção com super desconto. Aproveite se cadastre e receber ofertas

Gislene disse...

Gostei da ideia das fotos! Acho que vou copiar!!
Bjs.

BillfromBrazil - Creative disse...

Ola,

Adorei o seu blog!!!! Eu estou escrevendo um artigo sobre os 7 melhores blogs sobre o assunto "construir e reformar a sua casa" e eu adoraria escrever algumas linhas comentando e sugerindo o seu site.

O que voce acha?

Um grande abraco,

Guilherme da Luz
Redator Publicitario
www.emprestimo.org
guilherme@emprestimo.org

Allê Nogueira disse...

Onde eu compro no Brasil esses fotoclips?